quarta-feira, 5 de setembro de 2012

BARRACO: @DedeAlmeidaa x @euamoJakeline

Parece que a @euamoJakeline chegou chegando no #BBBOnline. Ela conseguiu fazer o @DedeAlmeidaa que ate então estava jogando sem se meter em confusões discutir.

Veja como foi:

@euamoJakeline:amore vc está mt apagadinho, cadê as polemicas? rs'

@DedeAlmeidaa:Esssa vez eu to fazendo o jogo do tipo, sem polemica. só brigo quando tem assunto.

@euamoJakeline:entendi estratégia p poder ganhar néh!? ran. Vc não pode ser assim tão sem sal, cadê a graça? entro no reality errado amor!

@DedeAlmeidaa:Não, é pq naum tem ngm pra mim brigar, sou amigo de todos, naum tenho desavensa com nenhum.

@euamoJakeline: " se vc continua a ser falso assim terá uma em breve! 

@DedeAlmeidaa: " Não to sendo falso, e deixe de querer se aparecer. ja quer arrumar briga sem ter assunto. 

@euamoJakeline:Não quero aparecer só não tenhop paciência para pessoas apagadas no jogo, se tá no jogo é para jogar!

@DedeAlmeidaa:eu fico do jeito q eu quiser, quem ta jogando sou eu. entaum naum se entrometa.

@euamoJakeline:eu me meto aonde eu quero, vc tem que saber que isso é um jogo então jogo cacete!

@DedeAlmeidaa:e quem disse q num to jogando? vc entrou no jogo tem nem 2 hrs e ja quer saber mais q eu?? a faça-me favor.¬¬'

@euamoJakeline: eu acho que tá com inveja pq em menos de 2 hrs sou mas conhecido, polêmico, forte que tu éh? Sua máscara vai cair uma hora pode ter certeza!

@DedeAlmeidaa:Não msm, lá vou ter inveja de gente q entra já querendo brigar só pra se aparecer. naum sou desses.ta.;

@euamoJakeline:amor tbm não ó não gostei do seu modo de jogo achei falso é ponto!

@DedeAlmeidaa: q mascara? todos aki me conhecem jpa sabem como eu sou, já vc? quem é? vc? alguem q quer se aparecer??

@euamoJakeline:Não é meu objetivo, mas consegui pelo o visto o que vc luta p conseguir! Falsidade comigo não! ok?

@DedeAlmeidaa:eu naum precido me aparecer, todos ja me conhecem, não preciso fingir ser uma coisa q naum sou, igual a vc.

@euamoJakeline:vc está na minha mira,não gosto de barraco para tua informação e mt menos de 2 caras, falsidade! ok?

@DedeAlmeidaa:Não gosta de barraco?? olha como é falso, chegou dizendo q queria barraco e agora diz q naum gosta.TAUM VENDO?

@euamoJakeline: " ... não preciso fala que amo todo mundo para continua que nem certas pessoas! Adoro quando a pessoa percebe que está errado e não responder mas nada!

@DedeAlmeidaa;Por acaso eu falei q amo todo mundo? naum amo,até pq nem conheço eles pessoalmente. amo sem conhcercer somete Deus. 

@euamoJakeline:Adoro quando a pessoa percebe que está errado e não responder mas nada!

@DedeAlmeidaa:Eu naum vou mais responder msm naum, ñ quero me rebaixar ao seu nivel.

@euamoJakeline:Tem nivel mas baixo que o seu? Não boto o nome Deus na conversa isso um jogo!

((ii...Como viram o clima pesou...Mas vem cá, quem estava errado mesmo nessa briga??')) 












Nenhum comentário:

Postar um comentário