domingo, 9 de setembro de 2012

BARRACO: @euamoJakeline x @pratadiego

Mais um barraco aconteceu no #BBBOnline, acho eu que será o último dessa edição. 

Tudo começou por que cada participante teria que citar 2 participantes para irem ao paredão. A @euamoJakeline foi citada pelo @pratadiego, mais parece que ele não gostou muito e foi tirar satisfação pois tinha acabado de voltar de um paredão.

@pratadiego: voto no  e no 

@euamoJakeline: pq? acabei de sair de um paredão!

@pratadiego:Pq ñ vou votar na  q é uma pessoa q conheço a muito tempo e sou + proximo dela!

@euamoJakeline: " vc estava falando mal dela outro dia!

@pratadiego:ham? Quando? Da Rt ai pr mim ver !

@euamoJakeline: tá ok então...  não é burra querido!

@pratadiego:Sei disso! Pr que eu ia querer enganar ela?

@euamoJakeline:Para escapar dos votos!

@pratadiego: Ja to nesse paredao! Ñ qro escapar de votos!até pq pr vencer temos q enfrentar todo mundo!

@euamoJakeline:Voc^esta mt confiante sabia? será mesmo que vc ganha? Eu sei que eu não ganho! Ms tem participantes mt forte sabia!?

@pratadiego:Sei disso , Ñ to confiante to apenas falando a realidade pr ganhar , temos que enfrentar todo mundo!

@euamoJakeline:Não estava com vontade mas se vc continua a mim torra a paciência vai ouvir umas verdades !

@pratadiego: " Pode falar o que quizer; + quem fala tem q escutar!

@euamoJakeline: para começa aki é TT meu querido não se escuta se ler, vc não está pronto ´melhor eu ficar quieto!

@pratadiego:  Vc entendeu né! Agora se virou professor me avisa tá!

@euamoJakeline: pior que estou virando, quando me forma te aviso!

@pratadiego:Ata ñ esquecer de me convida pr festa de formatura!

@euamoJakeline: de formatura não, vou te chamar p ser o palhaço da festa aqui do filho da vizinha pode ser?. Vou Deixa uma coisa bem clara, não gosto ser taxado como barraqueiro só não suporto gente que falsa! Dsclp!

@pratadiego:Falso!? Eu !? Ah para vc ñ sabe aceitar voto , eu fui votado por vcs 3 q restaram e aceito e endendo numa boa!

@euamoJakeline:''Falso!? Eu !?'' só isso já é falsidade! Não eu não aceito, tá parecendo perseguição!

@pratadiego:Perseguisao!? Chega ! Arruma justificativa digna de resposta.

@euamoJakeline: Cada um intende como quer, fala logo que é perseguição ou medo que eu seja forte!

@pratadiego: Se vc for forte vai ganha indepentende te quem enfrentar entao ñ preciso ter medo, se for pr eu sair vou sair e pronto!

@euamoJakeline:Se que não sou forte, mas vc está achando isso pq depois que eu fiquei vc veio com um papinho... aff' ... Cuidado heim!? a máscara está caindo! 

@pratadiego:Cara seu eu tivesse mascara ,taria aki puxando seu saco ñ falando a verdd

@euamoJakeline:eu voto e falo a verdade igual ao DedeAlmeira falei p ele que ele é falso e a mesma coisa falo com vc!

@pratadiego: TBom! Eu sou falso e vc é verdadeiro! Acabou o barraco!? Me poupe o Santo do pau oco...

@euamoJakeline:Que bom que vc sabe que vc é falso, barraco não só falo a verdade, pena que tem gente que não está pronto p ouvir!  ... será que eu que sou Santo do pau oco? Não está parecendo isso, esse é seu personagem pena que tá caindo a máscara ai que dó!

@pratadiego:oi!? Ouvir!? Aqui ñ é twitter! onde ñ escutamos !? Apenas serve pr ler!? 

@euamoJakeline:Tá na hora não? De bate ponto não? Vai se atrasar heim!?

@pratadiego:bater ponto?

@euamoJakeline:Aqui não gosto de barraco ok?

@pratadiego: Entao para de mandar respoatinhas idiotas!

@euamoJakeline: Idiota seu sobrenome, só falo o que penso, o que realmente importa, pena que não suporta a verdade!

@pratadiego: Vc ñ gosta de barraco ñ é!Entao me esqueceeeeeer

@euamoJakeline:Amor aqui é só o jogo confessa logo que vc não gostou do meu voto, e que tá com medo de sair!

@pratadiego:Ñ to com medo de sair , se eu sair é pq ele era + forte e pronto vc q ñ gostou q votei em vc!

@euamoJakeline: Não gostei mesmoooo, não sou falso que nem vc, mas na verdade vc está mordido é pq sua máscara caiu, fala a verdade!? aff'

@pratadiego:Ñ uso mascaras ,Gostava de vc + tinha + afinidade com a  do q com vc!

@euamoJakeline: não é isso amo de paixão  que bom que vc não votou nela, e sua falsidade que me incomoda, passar bem!

@pratadiego: Ñ vou + te responder , com vc ñ tem papo,só fala besteira tchau!

@euamoJakeline:Se vc acha o que posso fazer néh!? é bom que falo as verdades ai que beleza, só que eu já falei que vc é falso tá bom já!

(( Que briga em pessoal? Falaram sobre falsidade, perseguição..etc..')) 








Nenhum comentário:

Postar um comentário