terça-feira, 11 de setembro de 2012

Finalistas da 2º edição do #BBBOnline

Após varias provas, vários #BigFones e vários paredões com direito a eliminado com maior rejeição do reality, 7 foram eliminados, apenas 3 sobreviveram e estão na final. 
São eles:
@euamoJakeline: Entrou quase na metade do jogo, mais conseguiu ser um dos participantes mais polêmicos e barraqueiros dessa edição. Discutiu com vários Brothers como por exemplo:  @DedeAlmeidaa e @pratadiego. Voltou recentemente de um paredão que não imaginava ficar e esta na final. 

@Jakelandia: Foi participante da 1º edição do #BBBOnline. Na primeira não conseguiu chegar na final. Nessa edição Bruna se mostrou bem firme apesar de ter discutido mais de uma vez com o @HiltonOficial. Já foi em um paredão e esta na final. 

@pratadiego: Também foi participante da 1º edição do #BBBOnline. Na primeira foi o primeiro eliminado, perdendo uma disputa para a @FCFabianaT que na época se tornou o Campeão do nosso reality. Nessa edição ele teve a chance de fazer revanche e fez. Os dois se enfrentaram no 3º paredão e o Diego saiu vitorioso eliminando seu concorrente com quem vinha protagonizando desentendimentos. Já foi em dois paredões e recentemente eliminou o @malignown com 78% dos votos. 

Como viram, essa 2º edição do #BBBOnline é a prova de que para chegar na final você precisa ser muito mais do que reles figurantes. Como diz o @euamoJakeline, tem que CAUSAR!!!  

Que vença o melhor! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário