terça-feira, 11 de setembro de 2012

Os finalistas disseram por que merecem vencer o #BBBOnline

Os Finalistas desta 2º edição do #BBBOnline tiveram que responder a seguinte pergunta: 
             
                                   Diga-me por que você merece ser 
                                          o Vencedor da 2º edição do
                                                      - "

Veja o que cada finalista disse:




@euamoJakeline: Por que sou verdadeiro, botei minha cara a tapa, falei o que realmente todos tem vontade de fala! Simplesmente causei!









@pratadiego: Porque sou. VERDADEIRO , CORAJOSO E ME ESFORÇEI MUITO PARA CHEGAR ATÉ AKI E QUERO REPRESENTAR MEUS AMIGOS ELIMINADOS!









@Jakelandia: Acho q mereço ganhar o prêmio sim, pq fui uma participante presente, me dediquei ao jogo. Me joguei de cabeça, levei isso a sério e sou verdadeira, não sou duas kras. Votee em mim pf!





Pelo visto se tem algo que eles tem em comum é o fato de todos serem VERDADEIROS como disseram. 

A @euamoJakeline: CAUSOU. 
@pratadiego: Se esforçou. 
A @Jakelandia: Se dedicou.

Mas é VOCÊ quem decide essa parada. A votação já esta rolando::: http://polldaddy.com/poll/6527543/







Nenhum comentário:

Postar um comentário