sexta-feira, 31 de agosto de 2012

BARRACO: @HiltonOficial x @Jakelandia

Como eu disse, a Segunda edição do #BBBOnline seria bombástica. E logo no segundo dia de jogo, a Jakelandia e o Hilton discutiram veio, protagonizando a primeira briga da Segunda Edição.                                  
                                                              X

      Veja como tudo começou: 

@HiltonOficial: " @Jakelandia mim siga ae que te sigo vá '.

@Jakelandia: '' segue naum

@HiltonOficial: " siguindoo sim mim siga vc agora

@Jakelandia: " seguii

((Se prepare, por que foi a partir de agora que a briga ficou seria))

@HiltonOficial: aqui ainda não vejo vc me siguindo mais tudo bem ser vc falou né. Jake vc nãop tá me siguindo e vou para de sigui vc já que guerra ? vamos lá !!! 

@Jakelandia: " vsf q meu nome naum eh jake, analfabeto.

@HiltonOficial: '' Analfabeto aqui é vc ser tá no seu TT jAKElANDIA ? COLOQUEI jAKE E pRONTO Morra ......................

@Jakelandia: " aaaah tu ta na minha mira agr! mexeu cm a pessoa errada bb

@HiltonOficial: Tô Morrendo de Medo de vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quem é vc minha filhar vá levandoo quei ir com migo para paredãoo ? tiro vc em um diaaa minha merda !!!

@Jakelandia: "  é FC lesadoooooooooooooo e quer medir forças cm? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 

@HiltonOficial: " Nãooo Sou Fc Como Vc Não queridaa Meu Fc Tem 1 Milhãoo de Pessoas & Pra Cala Suaa Boca Este Meu TT Mesmo Sua Fuleira ..& Que Sabe vc Tá Na Minhaa Mira Vou Luta Com Unas & Dente Pra Tira Você Logo Há Vou Mexeu Com Outra Pessoa Errada Tb Babu !

@Jakelandia: "Oow cara sem criativida, copia as frases dos outros naum, inventa as suas.  

@HiltonOficial: " Tiipo Criatividade Eu Tenho Não presicor Fazer Um Fc & Ficar Usando Isso Dá Processo viu Cuidado Suaa LOUCA !! Ruim '

@Jakelandia: "Oq q dá processo? é um fc não um fake, debil mental. 

@HiltonOficial: Olhaaa JakeLandia Vamos Para Aqui que não quero acabar de deixa vc mais fraca do que já é então vá Pra o Inferno Porra !DEDO ,l.

@Jakelandia: "Noob, retardado, oq vem de baixo naum me afeta e é assim _|_ analfabeto

@HiltonOficial: " ÕOOOOOOO, Obrigada Professou Fc Landia Rum :O

Um comentário: