sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Lavação de Roupa Suja: @FCFabianaT x @pratadiego

Ao que parece, alguns participantes da edição passada que estão na atual, voltaram cheio de mágoas e assuntos mal resolvidos. Estou falando do @pratadiego que na edição passada foi o primeiro eliminado, perdendo a disputa para a @FCFabianaT, com quem teve uma discussão na época.
                                                 







                   X 




Tudo começou quando o Diego foi tentar fazer uma reconciliação...

@pratadiego: Antes que nois começamos a se estranha qria de pergunta a nossa briga toda foi por causa que eu votei em vc quando fui lider?

@FCFabianaT:Primeiro foi pra defender uma amiga minha, e depois partiu pro pessoal .. e você mentiu também :)

@pratadiego: " ahm!? Mentin !? Quando!? Pq se tem uma cousa q eu valoriso é a minha conduta!

@FCFabianaT: se valoriza sua conduta ERRADA e problema seu , foda-se. agora você foi falso e mentiroso na edição passada

@pratadiego:Como eu fui falso e mintiroso se nem ao menos tinha um "oi" com vc!

 @FCFabianaT: "Ta bom. Esquece tudo que aconteceu na outra e vive essa ta? :)

@pratadiego:Concerteza por isso , que tive a humildade de chegar até vc pr esclarecer tudo. .

@FCFabianaT: É verdade :)

@pratadiego:  Espero te conhecer melhor nesta ediçao,Ñ pense q toh qrendo fazer a linha pr ñ ser vitado pq sei q ñ somos amigos , ñ qro ...julgar alguem sem conhecer , !!

@FCFabianaT: Digo o mesmo! :)


((Será que ficou tudo resolvido? Ou eles não se batem mesmo??)).  







Nenhum comentário:

Postar um comentário