sexta-feira, 4 de maio de 2012

BARRACO!! -02

O Clima não esta nada bom entre o emparedado @DedeAlmeidaa e a Líder @JakelineDiva. 


Depois da tremenda discussão de ontem...Hoje eles voltaram a discutir feio,veja como foi: 
Tudo começou...


@JakelineDiva: " se não fosse eu o que seria do   @UniaoPraiaBBB eu que faço acontecer nessa bagaça.


@DedeAlmeidaa: " Tem gente q se acha a tal, a coitado sofredora, num é porra nenhuma. .


Agora a discussão pega fogo novamente,veja: 


@JakelineDiva: "  mandando indireta fala diretamente para a pessoa seja homem suficiente.


@DedeAlmeidaa: Se queimou foi?, deve ser pq tem culpa no cartorio!!!.


@JakelineDiva: então porque naum falou diretamente para min como eu falo para todo mundo tá com medo do que.


@DedeAlmeidaa:Ah, vai ver se eu to la na esquina, eu falo do jeito q eu quiser!!!


@JakelineDiva:me queimei não e não tenho cupa no cartório não,não devo nada a ninguém graças a deus vc me conhece por a caso


@Jakelandia: @DedeAlmeidaa @jakelineDiva já te prooibii de falar mal dela cmg!


@DedeAlmeidaa:@Caroline_Bruuna @jakelineDiva Vc q perguntou, pra quem era, eu respondi oxe. @JakelineDiva lhe conheço naum, nem gostaria de conheçer, gente falsa, faço nem questão de fazer amizade.




@JakelineDiva: " ainda bem que não me conhece porque se conhece já não esatva mais vivo eu já tinha te matado no pau. 


@DedeAlmeidaa:kkkkkkkkk' aaaah é msm!! ♪ to nem aí, to nem aí♫


@JakelineDiva: "  tenho mais o que fazer do que ver idiotas na esquina rodando borcinha


@DedeAlmeidaa:KI BOM.  


Por fim...Ele disse: " Vou mais nem discutir, vou ta sujando meu twitter com esse nome naum!!!" 


 Não pense que acabou....


@JakelineDiva:o que vc falou? que meu nome é minha user é @JakelineDiva aí vc já ta ofendendo a jak daí o negócio fica mais em baixo.


@DedeAlmeidaa: " Naum to ofendo a Jake(real) pq ao contrario de vc é ela é uma pessoa legal!!


@JakelineDiva:vc é tão homem que nem assume seus atos


@DedeAlmeidaa: " Querida, eu naum GOSTO DE VC, naum tenho nada contra a Jakeline(real) vê se entende isso!!


@JakelineDiva: vc que tem que entender que vc é um ridículo insuportável e que devia morrer Diabo.


@DedeAlmeidaa: " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' garota vê se me esqueçe! me erra!.


Só sei que essa rivalidade esta longe de acabar... 

























Um comentário: