terça-feira, 1 de maio de 2012

Conheça melhor: Alaiza e Dannys


Duas participantes,vem chamando a minha atenção, no que diz respeito ao modo como elas vem enfrentando o jogo de um jeito um tanto quanto Off-Line para seus concorrentes. Estou falando da @AlaizaVeronica e da @Dannys2Lima.


 Alaiza, esbanja simpatia. Parece ser firme no modo de encarar os    possíveis problemas:   " Se ela ( @Jakelandia) for lider, to ferrada D:" 
 Quando perguntada por que achava que seria indicada ela disse: "
 "Ela não titubeou na hora de eliminar alguem da prova e me tirou."




Para sua sorte ou azar, a @Jakelandia foi eliminada logo depois na prova do Líder. 




 Dannys, pode não ser a perfeita. Mas é prestativa no que diz respeito  as explicações,ate explicou por que não entraria hoje. 
 Amanhã acho q não vou entar... Tem festa aqui e eu  vou dai não tem como entrar.
" A partir de quarta não tem mais feta aqui ): .Dai eu fiko o dia inteiro no twitter até 18:00 pq dpois tenho aula dai não dá . 


Mal sabe ela...Que tem um "rapaizinho" torcendo para ela no jogo. > Ele é o @pratadiego < Recentemente eliminado do #BBBOnline. 

Quando perguntado se tinha se arrependido de a ter salvado do paredão,ele disse: 
@pratadiego > "Nao a  é muito gente fina". 
 Com esse "gente fina" ele deixou a escapar que tem um "interesse" no ar...Mas quando colocado na parede... ele disse: 
@pratadiego: "   nao pow , haa seiii laaaa.. kkkk.   nina nem ta  quando ela entra vai dar problema kkkk." 


Ai eu ti pergunto...Vc acha que tem um "clima" ai ou não tem???... 











Nenhum comentário:

Postar um comentário