quinta-feira, 10 de maio de 2012

JakelineDiva X xandy_faap

O bicho pegou mais uma vez no #BBBOnline. Dessa fez o barraco foi entre a @JakelineDiva e o @xandy_faap ( Novo participante.) 
 
#ATENÇÃO: Prepare seus ouvidos ( Ops: Sua Leitura ) pq ali em baixo..tem palavras de baixo calão literalmente! 

Veja como foi...:

@JakelineDiva: "  vc ta provando que nem fede nem chera e ainda queria que eu nao te julgasse assim

@xandy_faap: " vai se preocupar com o teu jogo, deixa q o meu eu cuido. Ou pensa, que vou saindo fazendo barraco igual a você?

@JakelineDiva: " e dai se eu fasso barraco o problema é meu ou seu?. Te encherga muleke chato

@xandy_faap: " vai procurar o q fazer barraqueira, tenho mais o q fazer do que ficar discutindo com vc!

@JakelineDiva: " vai vc procurar o que fazer coisa mal ageitada planta de reality. Arrumei uma coisa para fazer falar verdades na sua cara. Vc entrou e vai sair sem acrescentar nada nesse reality só não foi para o paredão porque tava imune

@xandy_faap: " B-A-R-R-A-Q-U-E-I-R-A. Pelo menos não vou sair com o nome sujo, sua krniça! Vai cuidar da tua vida!

@JakelineDiva: karnica teu cu. Vou sair com nome sujo ah va. Cheira teu rabo que vc ve o que e carniça  idiota.  Trocha idota cu no rabo. Menino insuportável coisa de outro mundo. Vc vai sair e o povo nem vai sentir sua falta não acrescenta nada mesmo. Melhor ser barraqueira e sair com nome sujo do que sair e as pessoas nem sentirem sua falta e darem gracas a deus. Vc vai sair no próximo paredão. Eu cuido da minha vida muito bem para sua informaçao. Vai pro inferno se eles te quererem

@xandy_faap: "  vai te lascar, coisa insuportável.

@JakelineDiva:vai vc quando a gente manda se lascar e porque ja foi e ta recomendando vai vc então que ja foi e gostou que ta ate recomendando

@xandy_faap:eu não sei, mas tu eles querem concerteza, pro demônio vc só falta o chifre

@JakelineDiva: " e vc naum falta nada ja é o capeta em carne e osso  

@xandy_faap: " acabei d ver q não joguei meu voto fora. Votei numa barraqueira de quinta categoria

@JakelineDiva: "  barraqueira com muito orgulho falo a verdade na cara dos outros isso para min e uma virtude. Se olha no espelho e antes de ele quebrar veja quem e de quinta

@xandy_faap: " aliás,fale com minha mão! Nojenta.

@JakelineDiva: nojento e tu me conhece para saber? 




A Jakeline Diva esta no paredão pois recebeu 3 votos, um deles sendo do Xandy_faap. Seria esse o motivo da briga??' 

























Nenhum comentário:

Postar um comentário