sexta-feira, 11 de maio de 2012

Vivi e Jakelandia X Dede Almeidaa

A @Jakelandia voltou para o #BBBOnline,e ao que parece..Veio com "torcida" também. 
 
@vivi17ribeiro: Serio eu vou juntar um monte de cupim pra jogar na cara desse  tem q ser muito cara de pau pra dar 


@DedeAlmeidaa: 'deixa de tomar a raiva dos outros sua idiota, vc nem no BBB ta e fica so me chingando te encherga.


Em seguida ele desabafou em sua pagina: "Agora to com raiva, gente com quem nunca teclei na vida ( Vivi )  fica me chingando,ah vai se fuder." 


Logo,a @Jakelandia entrou...


@Jakelandia: 'Mas ela ta me defendendo cara, naum meche com minha 'torcida'


@DedeAlmeidaa: 'sim, mas ela ta me chingando sem nem me conheçer, e ja faz mt tempo,é pq nunca me manifestei. ela va se lascar. @vivi17riberio Fica so falando nas costas, pq num coloca minha USER e fala pra mim, sua vaca.


@Jakelandia:  'Aff, ela eh minha amg e acompanh o bbb, pq? Algo contra? Ela ta dando a opinião dela relativa aos fatos


@DedeAlmeidaa: 'tinha nada contra ela naum,e ela pode da a opnião dela, mas ai ficar me chamando de nome sem nem me conheçer. :@


@vivi17ribeiro: 'Respeito sua opinião vc tem o direito de falar,Falo o que quizer se nao gostar responde!!!


@DedeAlmeidaa: 'Ok. tmb respeito a sua, mas se for flr mal de mim dnv usa minha User.


@Jakelandia: 'Quer saber? Ela disse td. E se vc naum tem qm goste de vc, azar o teu!


@DedeAlemidaa: 'Bom saber q ela disse tudo. naum tem quem goste de mim?? nada aver isso q vc falou. Naum quero brigar, encerramos aki. OK??


@Jakelandia: 'Ta bom queridinho




Obs: A Vivi não faz parte do #BBBOnline







Nenhum comentário:

Postar um comentário