sábado, 5 de maio de 2012

Dede Almeidaa x Jakelandia

Realmente no #BBBOnline acontece de tudo!


Desde o inicio do jogo, que Dede e Jakelandia são amigos bastante próximos, os dois passaram por momentos do tipo " DM, " que é o de ficar mandando DM um para o outro. Mas ao que parece as coisas mudaram radicalmente.  Agora no fim do 3* paredão. O Dede Almeidaa começou a fazer campanha para votarem na Jakelandia sua ate então "Amiga" veja:






@DedeAlmeidaa: " Meus followers me ajudem votando na @Jakelandia nessa enquete por favor  7.


@Jakelandia: " oiii? vc ta votando em mim eh falso?


@DedeAlmeidaa: "Ué, EU E VC SOMOS OS MAIS VOTADOS, ENTAUM TENHO Q PEDIR PRA VOTAM EM VC, PQ OU EU OU VC. SORRY =(


@Jakelandia: "  haha, qm te disse? sinico, me apunhalando pelas costas 


@DedeAlmeidaa: " VC TMB DEU RT, NOS TWEETS Q A JAKELINEDIVA TAVA MANDANDO VOTAR EM MIM.


@Jakelandia: " Meu amr, eu tava mandando eles votarem em qqr um, de menos eu, tu eh falso dms cara, a Alaisa vale mais q vc, tomara q vc vaze


@DedeAlmeidaa: " ah, to mais nem aeee, vc ja junta com a outra entaum....


@Jakelandia: "  Ingratoo, vaza logo q eu num vou aguentar vc mais naum


@DedeAlmeidaa: " É só eu sou o ruim néh, pensa q eu num sei da campanha pra eu sair, sou cedo naum!!!


@Jakelandia: " Eu fiiz campanha pra vc sair kra? Ta loko? Num fala coisa q num sabe


@DedeAlmeidaa: " naum disse q VC fez, mas deu RT isso é a msm coisa q pedir pra eu sair.


Por fim a Jakelandia foi se desabafar com sua amiga...


@Jakelandia: " @JakelineDiva O dede qse dizia meu amg ta fazendo campanha pra mim sair, :@






É ruim ver uma amizade indo por agua a baixo só por 


causa de um jogo. Mas...Um deles irá perder essa 


guerra!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário