sábado, 5 de maio de 2012

FC X User

As vésperas de uma eliminação das mais tensas ate hoje... O clima entre alguns participantes esta ficando tenso a medida que o jogo começa a funilar.






Tudo começou quando...


@JakelineDiva:@Jakelandia tem 21 mil seguidores mais será que tem 21 mil amigos ?. Não tenho medo de 21 mil seguidores eu enfrento sou nojentaaaaaaaaaaa


@Jakelandia: " @JakelineDiva Kkk, deve ser aqueles bigfollow comprado, pq ele teria isso td?


Elas estavam se referindo ao User_Lucas...


@user_lucas:@Jakelandia não conseguiu me por é  KKKKKKK


@Jakelandia: "  fika quietinho aii vai,


@user_lucas: " 6 horas e meia para eu começar a rir KKKKK


@Jakelandia:vms ver qm vai rir de qm, numero de seguidores naum forma caráter


@user_lucas: @Jakelandia @JakelineDiva tão com medo já HAIUSHAIUSHAUISHIA


@JakelineDiva: " medo eu? nunca tive medo de ninguém pioro de vc idiota. Vc que só se acha tomara que saia com rejeição que nos sambamos na sua cara


@Jakelandia:kkk, isso q irá acontecer, assim q esse VERME for pro paredão


@JakelineDiva: " aff eu não tenho paciência com karai me atormentando mete a porrada @Jakelandia no @user_lucas


@Jakelandia: já to cmç a fikar nervosa, e vcs nunka me viram nervosa...


@JakelineDiva: " kkkkkkkkkkkkkkk vc é foda. @Jakelandia eu to feliz por vc porque sei que vc vai ficar e o idiota do @dedealmeidaa vai sair


@DedeAlmeidaa: " Essa garota me ama, só pode ser, pq msm depois de eu ta quieto no meu canto, ela ainda vem caÇar conversa.


@JakelineDiva:é claro que te amo de paixão ainda


Depois...A JakelineDiva mandou um recadinho a @ingridsenhor: 
a @ingridsenhor nem fede nem xera e aos poucos vai chegando longe cuidado...e assim @ingridsenhor vai indo indo indo mais o objetivo não é ela (ainda) mais toma cuidado vc esta próxima da minha mira
To alfinetando a @ingridsenhor nunca fez nada para min alias ela nunca faz nada mesmo.


Depois....


@JakelineDiva: " peguei nojo do @user_lucas. Ele chamo de barraqueira e sem noção se olha no espelho seu idiota que vc ve um sem noção. O problema é que nunca estamos   @user_lucas se não vc falava e eu respondia a altura




iii...Não perca! Pq vai ter próximos capítulos... 













Nenhum comentário:

Postar um comentário