domingo, 13 de maio de 2012

Jogo da Discórdia Básica

Os 7 participantes tiveram que responder a seguinte pergunta: "Se vc pudesse eliminar um participante do  quem seria? e por que?" 






Veja abaixo quem cada participante eliminaria: 


( Por ordem alfabética ) 


@DedeAlmeidaa:Eliminaria a Jakelandia, pq ela fica de tramoia com as amiguinhas dela, se ela naum quisesse me desculpar, bastava dizer, e naum fingir. 


@FabiMeuMundo: " DedeAlmeida. Por que desde o começo disse que não fui com a cara dele, e continuo não indo.


@FCFabianaT:O user_lucas . Nunca simpatizei muito com ele , ele tentou até conversar cmg , mas como diz a carminha "meu santo não bateu com o dele" kk


@ingridsenhor:No momento seria o DedeAlmeidaa por saber que ele já votou em mim. Seria minha defesa.


@Jakelandia:bem, eu eliminaria o user_lucas, pois acho ele arrogante, chato, manipulador, insuportável, sem educação e ele é digamos que um ''inimigo'' meu akii desde o principio!


@user_lucas:eliminaria a Jakelandia porque odeio ela e depois a FCFabianaT porque ela está contra nós também ;D


@xandy_faap:Eliminaria a ,por ela ter me indicado ao paredão sem eu ter feito nada com ela.




Portanto ( @DedeAlmeidda, @Jakelandia e @user_lucas ) São os menos agradáveis aos participantes... 









Nenhum comentário:

Postar um comentário