sábado, 19 de maio de 2012

FCFabianaT X user_lucas

Mas como de costume, o #BBBOnline não poderia fechar um ciclo sem um BARRACO daqueles. 




A briga, creio eu que seja a última do #BBBOnline,aconteceu entre a Finalista @FCFabianaT e o eliminado @user_lucas,veja: 


Tudo começou...
@FCFabianaT: ' CHUPA A REJEIÇÃO ! @user_lucas ! A MAIOR DO REALITY ! KKKKKKK , E NOIS @xandy_faap e @DedeAlmeidaah NA FINAL !


@user_lucas: ' ihhh 67% rejeição???? kkkkk se toca véi, eu mesmo não fiz muita campanha, praticamente pedi pra sair


E depois que o Lucas fez algumas provocações...Falando sobre alguns participantes que ele "eliminou"...


@FCFabianaT: " @user_lucas Tem certeza ? tu disse que ia me tirar como tirou "todo mundo" , eu acho que não conseguisse dessa vez :\ TO NA FINAL , E TU NÃO


@user_lucas: ' a única diferença que eu fiquei em 4º conseguindo eliminar todas as suas amigas, e vc vai ficar em 3º com nada ~que dó~


@FCFabianaT: '  Vou ficar em 3° ? Pelo menos não fiquei em 4° , e se ficar não vou sair com a maior rejeição do reality ! kk


@user_lucas: ' VAI A MERDA (:


@FCFabianaT: ' Pode xingar , quando a pessoa não tem educação , e também sabe que ta errado faz isso mesmo .


@user_lucas: ' e quando a pessoa nasce filha da puta igual voce não tem mais jeito hahaha não me menciona mais, não quero ver lixo aqui! (:


@FCFabianaT: ' KKK , não sou baixo como tu , pelo menos eu tenho educação , e boa ideia , não vou mais te mencionar , vou te dar logo block


@user_lucas: Muita educação que vc recebeu que tem um FC de reality de uma pessoa que nem sabe que vc existe! VAI SE FUDE ;D


@FCFabianaT: ' Não importa se a fabi sabe se eu existo ou não , o que importa e que eu amo ela , e não é uma merda como você que vai mudar .


                                                         > Fim' < Será?' 











Nenhum comentário:

Postar um comentário