sexta-feira, 4 de maio de 2012

JakelineDiva X User_Lucas

O jogo #BBBOnline esta ficando cada vez mais tenso!. 


Agora a @Jakelandia e o @User_Lucas estão andando se estranhando ultimamente, 
 




@user_lucas: " @DedeAlmeidaa tão fazendo complô contra mim shaushaushau


@DedeAlmeidaa: kkk' quem é? é bem a retardada ( JakelineDiva ) de ontem néh? 


@user_lucas: " as duas ( Jakelandia,JakelineDiva )da Jake


DEPOIS...



@JakelineDiva: " @user_lucas fazendo complô kkkkkkkkkkkk te encherga idiota. @Jakelandia o @user_lucas falando que eu e vc estamos fazendo complô é um idiota né


@user_lucas:o jogo vai virar pra mim e para o @DedeAlmeidaa eu tenho certeza! daí quero ver essas coisas caindo fora uma por uma!


@JakelineDiva: "  le meu futuro já que vc virou vidente


@user_lucas: " não preciso ler futuro, todo mundo já sabe que voce é barraqueira e sem noção KKKKKKKKKKKKK ~risos eternos~ 




iii...O Clima esta tenso! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário