quinta-feira, 3 de maio de 2012

BARRACO!!!!

Assim que foi Líder, a @JakelineDiva teve que indicar um participante para o paredão. Ela não teve "pena" e mandou pela 2* vez o @DedeAlmeidaa para a berlinda. 


Logo o clima de amizade entre os dois foi extinto,abrindo espaço para uma discussão pesada!. 



Veja como tudo começou: 


@JakelineDiva: " amizade desfeita @DedeAlmeidaa.
@DedeAlmeidaa: " kkkkkkkkkkkk
@JakelineDiva: " to falando sério nem é por causa da votação não gosto desse negocio de combinar voto e eu quase fiz. 
@DedeAlmeidaa: "  Blz
@JakelineDiva: " odeio ser manipulado acho vc manipulador por isso amizade desfeita. Não quero mais juntar trio para chegar mais longe
@DedeAlmeidaa: " valha q revolta.
@JakelineDiva: " podiaaaaaaaaaaaaa manipulador


.... Agora a discussão pega fogo!!!! .... 
@JakelineDiva: " @UniaoPraiaBBB indico o  porque odeio gente manipuladora e ele é um
@DedeAlmeidaa: "  eu manipulei quem sua retardada!!!?? ningm vc q é bocó
@JakelineDiva: " retardada? vai plantar mandioca no asfalto seu ridiculo. 
@DedeAlmeidaa:" eu to no paredão dnv pq a vagabunda da q fingia ser minha amiga me indicopu!. @JakelineDiva devia ter mostrado logo sua cara.
@JakelineDiva: " Sinceramente espero que vc saia
@DedeAlmeidaa: "  e eu com isso? de vc pode se esperar tudo, finge q é amiga pra depois da um tissourada nas costas,
@JakelineDiva: " não baixa o nível se eu não eu vou baixar também  
@DedeAlmeidaa: " Baixar mais do ja ta baixo, ser falso é o pior de tudo e isso eu naum sou!
@JakelineDiva: " tá com medinho né do paredão cuidado que ele te pega gostoso
@DedeAlmeidaa: " Vai pra esquina vai, q ja esta na hora de vc trabalhar!
@JakelineDiva: " ou sim para a esquina tá na hora de sua mãe descansar um pouco




Por fim...O Dede avisou a Jakelandia...


@DedeAlmeidaa: "  antes q alguem polua sua cabeça, vou dizer eu e a 3° ( Jakeline Diva ) brigamos ela começou a me chingar por causa do paredao eu naum fikei calado.


E a Jakeline Diva finalizou...


@JakelineDiva: " falso eu? se olha no espelho que vc ve a falsidade em pessoa.  idiotaaaaaaaaaaaaaaaa.


 

A @JakelineDiva recebeu 26.8% dos votos para ser eliminada e o @DedeAlmeidaa recebeu 29.3% para ser eliminado,diferença de 1 voto!.
Portanto, Dede Almeidaa e Jakeline Diva passou de Amigos para Inimigos!!! Mas...Por quanto tempo?? 

E a @Jakelandia...Declara: 

@DedeAlmeidaa Ow, vcs tinham q manda o povo votar era na danny e naum um no outro!.

Eu ñ to do lado de ninguém, como diz o ditado: eles q são brancos q se entendam, amoo dms os dois e naum vou deixar q isso afete minha amzd com eles, ok? Continuam sendo meus bests mesmo brigados, confusa, =/ . 
E estão estremamente proibidos de vir falarem mal um do outro cmg, rhun."











































Nenhum comentário:

Postar um comentário