sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O @pratadiego e o @HiltonOficial viraram amigos ou comparsas?

No post abaixo, vimos que o Diego foi tentar uma reconciliação com a @FCFabianaT.


Pois, o Hilton não deixou de dar a sua opinião sobre a @FCFabianaT, veja:

@pratadiego: "  @FCFabianaT antes que nois começamos a se estranha qria de pergunta a nossa briga toda foi por causa que eu votei em vc quando fui lider?

@HiltonOficial:é isso mesmo amigo Diego só por que votei nella ella agora vem querer me atijir vou ver ela sendo eliminada Rum '

@pratadiego:Eu ñ tinha nada cobtra ela + votei nela por afinidade ai ela foi e armou torcida pr me eliminar e dai começou uma briga feia. 

@HiltonOficial:& aGORA vAMOS vOTA nELLA PRA sAIR IAI VAMOS ? tÔ AQUI PEDIDO VOTOS E POVO VOTA MEMSO ! 

@pratadiego:Lógico afinal ; Ela e eu ñ somos amigos e o  é um grande amigo. Só acho q ñ houver motivo pr tanto ; ela tem que aprender a receber voto!

@HiltonOficial: " Concerteza Amigo Vamos Vota Nella Tem que ser Eliminada & Minha Prosima da Lista é a @Jakelandia vou destruir ela aa Se Vou !!

@pratadiego:ela ñ é uma das minhas opçoes gosto dela ;-) 

@HiltonOficial:Mais eu Briguei com ella e Enfelismente tá na minha Mira e eu na DELLA :(

@pratadiego: " Vish ai é tenso + sou imparcial em relação a isso!

@HiltonOficial:Ok Amigo !!. 

(( Pelo visto, a Jakelandia e a FCFabianaT que se cuidem!! )) 













Nenhum comentário:

Postar um comentário