segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Desentendimento entre finalistas: @euamoJakeline e @pratadiego

Ao que parece o @pratadiego e o @euamoJakeline não estão se dando bem mesmo!. Antes já protagonizaram um barraco sem fim, dessa vez se desentenderam falando de falsidade e o fato de não aceitar voto, veja: 

@euamoJakeline:  Se o povo não gosta de falsidade igual eu saira o  !

@pratadiego: Vc ñ aceita voto bem , Realidade é Realidade! Oh fala com a minha mao ! 

@euamoJakeline: Não aceito voto mesmo, mas de vc o que eu não aceito é falsidade!

@pratadiego:Oh ele ñ aceita falsidade!? Se mata entao bem pq vc ñ se aceitar 

@euamoJakeline:Uma coisa que eu não sou é falso falo o que penso, fala o que acho, falo mesmo! Não quero briga barraqueiro!

@pratadiego:Se ser Barraqueiro é falar a verdade E U S O U B A R R A Q U E I R O porra.

Pois o @pratadiego não foi o eliminado, indo para a Final. 

Veja o recado que ele mandou para a @euamoJakeline: 

@pratadiego: [oh meu Deus , cade aquela pessoinha que disse que eu nao chegaria na final online nessa hora!? Cade!? deve ta on mais so vendo kkk. Olha o que vc chamou de falso e Recalcado passando por vc e indo pr Final olha kkk .




Nenhum comentário:

Postar um comentário